Contos militares... O milico maestro

Contos militares...


Eu era milico da banda, no meu campo de instruções.....um FDP do sargento em meio a 300 homens EV... cismou comigo o arromb@..... só porque eu era da banda de musica....ele: 132 ( meu numero) segue aqui comigo......visto aquele facão ali?....e aquela arvore?...eu sim....._ ele: e aquela tora de galhos?.....tira uma tora e se apresenta pra mim já.......ai vem eu com uma tora de um galho de uma arvore....(eu pensando ai ai ai essa porra vai dar merda que vê..).....dava vontade pergunta ( isso é pra enfiar no teu cu sargento?...kkkk)..... ele me pois na frente de 300 soldados pra ensinar cantar um hino dos diabos lá, que nem eu sabia a letra......ele rachava e fala então ficar regendo ai até aprender o hino....... e eu lá com uma tora de galho groaqui ssa pra caralho.... só pra dizer que eu era o maestro....... eu regendo com um toco na mão pra lá e pra cá.........os 300 EV não aguentava de rir da minha cara...........ninguém conseguia ficar sério e aprender a porra do hino e ficava rindo.....enquanto os malditos num aprendia eu ia ficar lá com aquela porra da tora na mão até......kk ....SGT fdp nem ele aguentava as ideias e tal criatividade.....aquele Arromb@o........


Se você tem por alguma historia como essa queira compartilhar aqui também, mande para: cesaramcalissi@gmail.com que eu publico aqui no blog.

Comentários